domingo, 18 de outubro de 2009

Cliques da Anahí na entrega do Prêmio da MTV da América Latina

Adicionamos à galeria imagens exclusivas de nossa Diva Anahí juntamente com Snoop Dogg, na entrega de Prêmios da MTV América Latina , que aconteceu no último dia 13 em Los Angeles. Confiram:

Anahídiz que não quer músicas parecidas com as do RBD

A cantora e atriz mexicana Anahí está ansiosa para começar a mostrar seu novo projeto musical aos fãs do mundo todo. Porém, adverte que sua música não tem nada a ver com o RBD.
Seu disco "Mi Delirio" só chega nas lojas mundiais em 24 de novembro, mas sua turnê começa dia 3, em São Paulo.

"Vou lançar ainda meu primeiro CD solo. Eu sei que tudo isso vou dever sempre ao fenômeno RBD, que em poucos anos conseguiu mobilizar milhões de fãs no mundo, e por isso sempre estarei agradecida pela bênção que nós seis tivemos", ressaltou a artista.

Anahí não está muito preocupada com comparações, e ainda disse que não teme o fracasso, pois sabe que possivelmente, cantando sozinha, não consiga reunir milhões de pessoas como fazia o sexteto mexicano.
"Como aconteceu com o grupo, chegarei até onde as pessoas quiserem e estarei lá até o dia que quiserem e digam: já chega de Anahí! A vida nunca deixa de me surpreender, e devo agradecer muito a Deus por começar uma turnê sem que tenha meu CD esteja à venda. Isso é de grande motivação. O fim desta nova etapa da minha carreira não é só ficar com os fãs que o RBD já tinha, mas sim atrair pessoas novas que ouçam minha música e gostem", explicou a também atriz, que escreveu quase todas as músicas de seu novo álbum.

"Não quero que digam que estou imitando o que a banda fez. Quero encontrar meu próprio estilo musical. Quero que seja diferente do RBD, embora leve a banda em meu coração pelo resto da minha vida, como uma bandeira", completou Anahí.

Anahí buscará sua melhor amiga em Reality show

A atriz e cantora Anahí deseja encontrar sua Best Friend com a qual possa se divertir, confiar sem temer seus mais íntimos segredos e a apoie, é o que acontecerá na terceira temporada de "Em busca de".

O produtor Miguel Angel Fox disse que a ex integrante do grupo mexicano RBD aceitou o convite e antes que finalisse o ano se encontrará em busca dessa amiga fiel. Será mais adiante quando derem a conhecer os detalhes para levar ao ar o conceito.

Também informou que Emir Pabón, do grupo Cañareal, estará presente na segunda temporada para encontrar a mulher ideal com a qual possa iniciar uma relação amorosa e com sorte até se casar.

"O atrativo deste formato é a interação dos concorrentes com os famosos. Nem todos os programas que pensamos serão para buscar um casal. É a primeira vez que no México se apresenta algo deste estilo em Televisão aberta e temos que acostumar a audiência a ve-lo", afirmou Fox.

Primeira fotos do Video Clipe ("Mi delírio") da Anahí

Está sendo gravado o tão esperado vídeo clipe do primeiro single solo de Anahí pós RBD. A própria postou em seu Twitter oficial uma imagem dos figurantes que aparecerão nas gravações, para termos uma idéia de como será.
Pelo que podemos ver, a idéia é que o clipe seja mesmo 'delirante', com coreografias bem sincrônizadas e um cenário super diferente. Estamos ansiosos para ver o resultado.
Abaixo segue a mensagem e as fotos:
*Anahí: "No vídeo de Mi Delirio... !!!!!! Esta delirante! É o máximo."




"Otra vez" entre os discos mais esperados do ano


O site Univision.com fez uma lista com os álbuns mais esperados do ano de 2009, no qual seus artistas causam ansiedade entre os fans e adoradores da música. Confiram abaixo a lista completa:

Os discos do momento

* Daddy Yankee
* Shakira
* Anahí
* Alejandro Sanz
* Alejandro Fernández
* Thalía
* Alejandra Guzmán
* Pedro Fernández
* Yuridia
* Ana Bárbara

A linda Anahí é outra das estrelas que está a ponto de lançar 'Mi Delirio'.
Lembrando que a lista não é um ranking, então não há ordem, a lista está em modo aleatório.


sábado, 17 de outubro de 2009

Notícia da hora~*


Os fãs da cantora Anahí, ex-integrante da banda mexicana RBD, que virou uma febre em toda América Latina, incluindo o Brasil, congestionaram o site do SBT durante o último sábado (26).
Isso aconteceu por conta de uma campanha que está sendo realizada para que a produção do programa "Eliana" traga a cantora mexicana para se apresentar no palco do dominical do SBT.
A campanha acontece através do Mural, uma espécie de fórum, criado para que os telespectadores deixem suas opiniões sobre o programa.
Para não haver mais confusão na página do programa da Eliana, o site do SBT passou a moderar as mensagens, justificando que o espaço estava sendo usado incorretamente.

Tracklist do novo CD de Anahí


Com exclusividade para todos, trazemos o mais novo tracklisting com o nome de todas as músicas que estarão incluidas no novo trabalho discográfico solo da cantora Anahí.

1. Para Que
2. Ni Una Palabra
3. Me Hipnotizas
4. Pobre Tu Alma
5. Gira La Vida
6. Te Puedo Escuchar

7. Mi Delirio
8. Hasta Que Me Conociste
9. Que Mas Da
10. El Me Mentio
11. Hasta Que Llegas Tu
12. Un Minuto Mas
13. Quiero


* Vale lembrar que sempre existem alterações no decorrer do lançamento do álbum portanto poderá ter modificações em sua ordem.

Photoshop para a Revista e "Mi Delírio" em inglês

Guillermo Rosas atualizazou o Twitter e contou mais novidades sobre o que nossa diva anda fazendo. De acordo com ele, hoje será um dia de muitos trabalhos incríveis, para quem gosta de ve-la em Capas de Revistas já tem um motivo para comemorar, pois logo logo você verá o rosto da Anahí estampada em uma Revista, e para quem desejava ve-la cantando uma música em Inglês, aí está, ela está gravando a versão inglês de 'Mi Delirio'. É ou não é demais?! Abaixo vocês podem conferir as mensagens:
* "Com @anahimagia e @gilcerezo e vários mas... Fazendo Mi Delirio em Inglês....".
* "Começando capa de revista...".
* "Amanhã Wall-Mart soundcheck!! (mensagem postada ante-ontem)".
Guillermo também postou em seu Facebook, uma foto tirada enquanto a Any gravava a canção, confiram a foto em nossa galeria clicando na imagem abaixo. Com certeza será um êxito!!!

Anahí na coluna da Flávio Ricco


Ex-integrante do grupo mexicano RBD, a cantora mexicana Anahí, agora em carreira solo, vai se apresentar no Brasil. Ela incluiu a cidade de São Paulo na turnê promocional do disco, já batizada de “Mi Delirio World Tour”.
Anahí estará dia 3 de novembro no Arena HSBC.

Evidente que haverá uma corrida das emissoras de TV, mais precisamente Record e SBT, para gravar com a artista, que já foi estrela da novela “Rebelde”.

Agenda de shows

Confira a agenda de shows da Anahí

24/10 - Concerto EXA 2009 - México
03/11 - HSBC - São Paulo
05/11 - Viva Rio - Rio de Janeiro
06/11 - Fortaleza - Não confirmado
07/11 - Brasília
08/11 - Porto Alegre
24/11 - Lançamento do Cd 'Mi Delirio'

Anahí nos Prêmios MTV 2009

Anahí, ex RBD, e Snoop Dogg entregaram a Wisin y Yandel o prêmio a Melhor Vídeo do Ano por sua canção "Abusadora", numa noite cheia de festa, sabor e muito estilo que emolduraram Os Prêmios MTV 09 –anteriormente conhecidos como MTV Latinoamérica–, que foi celebrado no Anfiteatro Gibson de Los Angeles, e onde os grandes triunfadores foram os garotos do grupo mexicano Panda, que ganharam três das línguas que se outorgaram na cerimônia.

Anahí roubou os aplausos do público quando o rapper e estrela de reality Snoop Dog, lhe deu um tremendo beijo. Minutos antes, no tapete vermelho, Anahí se mostrou surpreendida de saber que acabava de passar Poncho, de quem disse: "Vou comprimentá-lo com muito carinho porque tem um tempo que não o vejo".

E em notícias relacionadas, Anahí lançará em 24 de novembro ao mercado sua nova produção musical solo a que titula "Mi Delirio". Explicou que pelo resto de sua vida levará o selo RBD, em seu novo material como solista "soarei muito diferente do foi feito pelo grupo". Sua turnê promocional "começará dia 3 de novembro no Brasil, seguirá por Argentina, Bolívia, Colômbia, Venezuela, Chile, Peru, Espanha, Sérvia, Eslovênia e Montenegro". disse a artista.