domingo, 17 de janeiro de 2010

Vote no Vídeo Clipe "Mi Delirio" para o Top 10 MTV

          A emissora Brasileira da MTV vai estreiar um novo programa intitulado Top 10 MTV, onde os 10 clipes mais votados formarão um ranking. Então, vote muito, pode-se votar quantas vezes quiser!
          Basta escrever Anahi no espaço azul, irá abrir uma opção e você clica novamente em Anahi, depois irá abrir uma opção para clicar em 'Mi Delirio' e com isso aparecerá um espaço e uma sequência de caracteris para escrevê-lo e validar o seu voto.

Pudor: Anahí recusou novela por não querer ficar nua na TV



Anahí, ex-integrante do RBD, em entrevista no México, disse que "nunca ficaria nua numa novela". Ela quer continuar atuando, sempre e quando não tiver que mostrar mais do que deve, na telinha.
A intérprete de Mi Delirio confessou que ficou muito animada, quando a produtora Carla Estrada a chamou para protagonizar a novela mexicana Sortilegio. Mas, ao ficar sabendo que faria cenas fortes, recusou.

"Ao ver que era uma história com cenas fortes, eu disse: obrigada, não tenho nada a fazer aqui".

Anahí comentou que a Televisa concordou com ela sobre a decisão tomada, já que ainda não se sente pronta para interpretar esses papéis.

Anahí é a estrela mais HOT de 2009


O site Terra.com disponibilizou um ranking das 25 Estrelas mais Hots de 2009 e nossa linda morena dos olhos azuis, Anahí ficou em primeiríssimo lugar, o resultado foi escolhido pela própria equipe do site Terra. A diva desbancou várias estrelas famosas de hollywood e do mundo pop latino, como Madonna, Miley Cyrus, Nelly Furtado, Paulina Rubio, entre outros.

Vejam abaixo o Top 25 completo:

1º Anahí
2º Alejandro Fernández
3º Alejandro Sanz
4º Amaia Montero
5º Fey
6º Jonas Brothers
7º Juanes
8º Luis Enrique
9º Madonna
10º Miguel Bosé
11º Miley Cyrus
12º Nelly Furtado
13º Ashley Tisdale
14º Beyoncé
15º Calle 13
16º Cucu Diamantes
17º Daddy Yankee
18º David Guetta
19º Fergie
20º Olga Tañón
21º Shakira
22º Wisin y Yandel
23º Paulina Rubio
24º Reik
25º Bono Vox

"Mi delirio" é o 16° cd mais vendido na Eslovênia

           Mais uma! O ranking de CDs mais vendidos na Eslovênia foi atualizado e o mais novo CD da Anahí debutou em 16º lugar entre os mais vendidos, desbancando grandes nomes como Norah Jones, Michael Jackson, Queen e Alicia Keys. O êxito continuará com os shows que a diva tem para se apresentar em vários países da europa, inclusive a própria eslovênia, que receberá a nossa mexicana no dia 12 de março em Liubliana. A turnê intitulada "Mi Delirio World Tour" passará também pela Croácia, Romênia e Sérvia, e logo depois pelos Estados Unidos, México e Ásia.

"Mi hipnotizas" é o mais novo single de Anahí



A cantora Anahí, que pretende desligar-se da imagem que gerou no RBD, anunciou seu novo single.

Depois de "Mi Delirio", faixa título do seu primeiro álbum solo, a mexicana escolheu "Me hipnotizas" como nova música de trabalho. Composta por Gloria Trevi, a canção será enviada para às rádios da América Latina nas próximas semanas.

Atualmente, a ex-RBD segue em uma turnê promocional nos Estados Unidos.

BR. Anahí: Pelas informações que recebemos, no Brasil o single pode ser outro, estipula-se de “Hasta que Me Conociste”,mas os Fãs Brasileiros querem “Para Qué”. Na Espanha foi lançada “Quiero”.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Twitter: Para Que, Me Hipnotizas ou Hasta que Llegues tu?!!!



 A Anahí postou em sua página no twitter sobre o novo sencillo. Confiram:

confusión!!! en los votos van empatados Para Que, Me Hipnotizas y Hasta que Llegues tu!!!!!!! que hacemos!!! ayuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

chicos! cual les gusta de proximo sencillo? Me Hipnotizas? Para Que? o El Me Mintio?
[+] E vcs?! Qual dessas músicas vc gostaria que fosse o novo sencillo da Any?!!

Anahí em #1 no Top Request na MTV Brasil

Isso mesmo, meus amigos!
Anahí desbanca as poderosas Lady GaGa(Bad Romance), Britney Spears(3), Rihanna(Hard) e Nelly Furtado(Más).Nessa semana, em que o POPLine está de volta, trás consigo nossa rebelde em 1º!Continuem pedindo, vamos lá!

Anahí poderia desfilar no Carnaval Carioca


       O blog MdeMulher.com.br postou uma pequena nota sobre uma entrevista que fez com Thalía, direto do méxico sobre o desfile da escola de samba Unidos da Viradouro, que este ano fará um desfile homenageando o México, e nossa Anahí está cotada para sair como destaque! Confiram abaixo a nota completa:

Uma notícia boa e uma ruim para os fãs de Thalia. Na sexta, eu tive a oportunidade de entrevistar a diva e falar sobre seu disco novo, carreira, família e claro, sobre o boato de que seria rainha de bateria da Viradouro. Animadíssima, Thalia me revelou que viria ao Brasil, mas que ainda faltava acertar os trâmites da viagem. Eu fiquei mega feliz e até dei uma notinha no Direto do México, que você confere esta quarta nas bancas.

Porééém… quando a edição já estava fechada, veio o balde de água fria: entrei em contato com a Viradouro e a escola de samba carioca confirmou: não poderá arcar com as exigências que Thalia fez (que envolvia um jatinho para buscá-la nos EUA) e cancelou a vinda da musa mexicana para o carnaval. Uma pena!!!

A notícia boa é que a Viradouro já pensa em outras celebridades mexicanas para ocupar o lugar de Thalia (que não sairia como Rainha da bateria e sim como destaque) e Anahí e Dulce María estão cotadíssimas!

Mas nada de desânimo, meu povo: Estou preparando uma mega entrevista e outras novidades envolvendo Thalia para as próximas edições! Não perca! Vou te contar tudinho da minha conversa com a diva!

Fernanda Tsuji

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

[Video] Anahí tem aulas de yoga para evitar stress

Anahí é a artista da semana no site da MTV tr3s



Isso mesmo! A nossa morena Anahí é a artista da semana na MTV Americana tr3s. O site abriu uma biografia falando tudo sobre a diva, deu destaque para seu vídeo clipe "Mi Delirio" e muito mais. Confiram abaixo o que o site diz sobre a escolha de Anahí como destaque!

● Esta garota rebelde nos deixou delirando de emoção com seu novo disco solo e com o vídeo louco e ardente.

[Video] Video promocional da Anahí no Solid Fest 2010 (Venezuela)

Novas datas do "Mi delirio World Tour"


Foi anunciado a uns dias trás, por Guillermo Rosas (manager da Anahí) em seu twitter oficial, novas datas de shows do Mi Delirio World Tour 2010. Desta vez, a diva mexicana passará pela Europa levando a sua música para todos os cantos. Abaixo, vocês podem conferir a lista completa dos países já confirmados:

• 10/03/10 - Belgrado (Sérvia)
• 11/03/10 - Zagreb (Croácia)
• 12/03/10 - Liubliana (Eslovênia)
• 12/03/10 - Bucareste (Romênia)

Anahí também se apresentará na América do Norte em março e passará pela América Latina para fazer pequenos shows em eventos super importantes, como o Solid Fest, na Venezuela, ainda este mês. No Brasil, por enquanto, ainda não tem data marcada, nem sabemos quando voltará.

Fiquem ligados no site, que estaremos pendentes de todas as confirmações e novas datas da turnê mundial da diva e seu novo CD!

sábado, 9 de janeiro de 2010

Vote e Ajude a Anahí subir no topo do Billboard


   
             Oie Galerinha Anymaníaca! Como tão passando as férias? Espero que estejam bem e aproveitando o tempinho de folga, e também aproveitando para ajudar a nossa morena, né? Vamos então ajuda-la votando no Media Base? Votando nestes links, nós ajudamos a nossa Any a subir no topo da Billboard, ajuda a fazer seus singles tocarem nas rádios, seus videos clipes serem transmitidos nos canais musicais e muito mais. Todos sabemos que recomeçar numa carreira solo depois de tanto fenômeno não é fácil, pois requer tempo, paciência e muito empenho de nós fans. Para fazer com que tudo isso seja um êxito, basta acessar http://www.emiusa.emilaforums.com/index.php?showtopic=36237 e ajudar votando nos respectivos links de acordo com o que se pede. Vamos fazer a nossa parte e ajudar a nossa diva a mostrar que ela veio para ficar.
No momento ela está em #29 na Billboard, mas pode subir muito mais com a sua ajuda.
Beijinhos!

Anahí, capa da Maxim


 A atriz aparece muito sensual na edição de janeito da publicação Maxim.
A intérprete de "Mi Delirio" se mostra na capa da revista do mês de janeiro da revista Maxim, a atriz rompeu com a imagem de garota boa e se mostrou como nunca antes havi­amos visto.

"Sim,que medo! A verdade é que sim, arrisquei muití­ssimo".

"Eu tinha que fazer assim ,o que não arrisca não petisca e eu creio que tinha que fazer algo assim por que eu sinto que as pessoas estavam cansada da mesma Anahí da vida toda, já me conhecem de toda a vida e diziam : o que mais ela tem para oferecer?"

-Você tirou as estrelinhas de sua assinatura?
"Isso já é passado, é verdade"

Meias-calças, transparências e sensualidades são alguns dos ingredientes delirantes de suas fotografias.
"Sair de meia-calça não tem nada de mal, não estou fazendo nada que envergonhe meus pais, é uma evolução, jé não podia seguir com a mesma coisa porque as pessoas iam enjoar".

Em breve, Anahí­ estreará seu segundo single "Me Hipnotizas", o tema foi escrito por Gloria Trevi."Ela me conhece, sabe que sou intensa e que teria que ser uma música que diria muitas verdades e me fez 'Me hipnotizas' onde se supõe que estou farta e decidida a mandar ao diabo um fulano e de repente o vejo e me hipnotiza outra vez".

Novidades sobre Annie

Hoje de madrugada o manager de Anahí, Guillermo Rosas, contou algumas notícias sobre os projetos de Anahí. Uma delas é a de que será escolhido em uma reunião com a Emi Music o novo single do CD Mi Delirio. Confira os tweets:

Amanhã escolheremos com EMI o novo single de @Anahi... Obrigado por todos seus votos :)

#MDWT de @anahi na Venezuela em Janeiro... quem vai ir?

Fãs de Anahí elegerão seu mais novo single


              Anahí segue promocionando "Mi Delirio", seu primeiro álbum solo depois da separação do RBD, e agora se alista para retomar suas atividades de 2010 com o lançamento do seu novo single, e pediu ajuda a seus fãs para que sejam eles quem a ajudem a eleger a música indicada. Com o primeiro tema promocional, 'Mi Delirio', Anahí deixou bem claro que o estilo que usou no RBD ficará para tras, e agora quer consolidar está ideia em todo o público com um novo single.

As opções que propõe a morena através de seu Twitter oficial são: 'Me Hipnotizas', 'Para Qué' e'Él Me Mintió', este último, cover do tema original de Amanda Miguel que foi um grande sucesso nos anos 80.

Como ela mesma disse, Anahí sempre busca consultar seus fãs para tomar decisões tanto pessoais como profissionais, e nesta ocasião não será diferente, pois serão seus fiéis seguidores quem a ajudarão para tomar esta importante decisão.

Ano, Corpo e Estilo novo ( People Español)


Garotas como Thalía, Anahí, Adriana Lima e Kim Kardashian te revelam qual é o segredo para manter esses corpássos durante o Ano Novo.

Thalía
Para a cantora, o segredo está na hidratação. "Muita água, essa é a chave de tudo, tomar muita água, ter uma mente positiva, estar aberto ao que seja e viver o dia como se fosse o último".

Anahí
A intérprete de "Mi Delirio" encontrou a chave no exercicio. "Mantenho meu corpo jogando tênis e nadando, eu gosto muito de fazer exercícios assim".

Adriana Lima
Uma modelo bruta? "Tomo muita água e tenho aulas de boxe regularmente para me manter em forma".

Kim Kardashian
Para manter seu corpo monumental, Kim se exercita cinco dias por semana. "Trato de ir ao ginásio cinco vezes por semana. Trato de me manter ativa".

Dayana Mendonza
"O melhor é tratar de ter uma dieta balanceada e beber muita água. Eu sei que as vezes todos temos vontade de comer demais, mas a chave de tudo é saber combinar os alimentos e não passar dos limites, além de se gostar muito e fazer exercicios".

[VIDEO] Anahí pode ser processada por seu clipe

Vote em Annie como a famosa dos olhos mais belos


       A famosa atriz e cantora Anahí é uma das estrelas com os olhos mais bonitos e o portal online Esmas.com pôs no ar uma enquete para conhecer a estrela com os olhos mais bonitos no mundo do espetáculo. A delirante Anahí compete contra estrelas como Rihanna e Megan Fox.
Resultados
06.01.10 - 19:39hrs
Juanes - 40 Votos (5.13 %)
Cameron Diaz - 33 Votos (4.24 %)
Megan Fox - 142 Votos (18.23 %)
Rihanna - 56 Votos (7.19 %)
Tyra Banks - 43 Votos (5.52 %)
Jennifer Aniston - 37 Votos (4.75 %)
Leo DiCaprio - 34 Votos (4.36 %)
Anahí - 394 Votos (50.58 %)

Atenção: Se você quer votar na nossa diva delirante acesse:
http://www2.esmas.com/entretenimiento/

Verdadeiro motivo do termino do RBD e outros mistérios sobre Anahí serão revelados em livro


  Uma fonte que estará a frente dessa publicação revelou detalhes exclusivos que demonstram que era mel na chupeta no grupo RBD,ainda que tenham ganhado milhões de dólares e tenham feito inúmeros fãs felizes.O livro de Anahí revelará segredos íntimos de cada um dos integrantes.
Quando tudo indicava que a história do RBD ficaria como algo bonito,recordação para milhares,ou melhor,milhões de admiradores por todo o mundo,algo inesperado acontecerá em 2010.

Anahí se prepara para atacar diretamente e a jugular de alguns de seus ex-companheiros,desde o início ela recebe um gorda oferta para escrever a biografia do grupo.Mas ela contará os mais íntimos segredos que rodearam cada um dos integrantes.Ainda que não haja um nome definitivo para a bio de Anahi,já se imaginam títulos rebeldes e exitosos como 'RBD descoberto'(RBD al descobierto) e 'Minha história com RBD'(Mi Historia con RBD)

Alguns se perguntaram se a cantora não correu o risco de represália e de que mais tarde seja castigada pela publicação do livro.O que ninguém sabe é que Anahí não se importa de voltar ou não a fazer novelas.Ela tem recebido ofertas secretas para começar uma carreira em Hollywood e gravar em inglês,assim como morar definitivamente nos Estados Unidos...isso está apenas começando.A fofoca é boa.


Nem tudo foi cor-de-rosa
"Isto sim será um choque,se contará o outro lado do grupo,o que ninguém sabe,só os integrantes e executivos" alega o entrevistado.
Serão 14 capítulos e se tocará diferentes temas de interesse.Por exemplo,o capítulo de início conta como Poncho Herrera foi integrado de última hora a novela Rebelde quando,seu personagem estava originalmente destinado a Aaron Díaz,quem da noite pro dia informaram que não entraria na história nem no projeto musical.

Já estava tudo pronto e foi quando Pedro Damian deu um ordem direta para integrar Poncho Herrera no elenco no lugar de Aaron Diaz" conta a fonte. "Então lhe deram as más notícias a Aaron,quem agora deve estar se roendo por não ter sido parte do fenômeno RBD e encher seu bolso de muitos dólares...mas a vida não é justa."
De acordo com a fonte,um dos pontos mais surpreendentes era a verdadeira relação dos homens do grupo e cobre como Poncho Herrera e Christopher von Uckermann encararam a homossexualidade de Christian Chávez.
"Poncho fez declarações a imprensa de que sua relação com Christian era de irmão e não se importava com as besteiras que falavam.A verdade é que trabalharam juntos em Clase 406 e todos já sabiam que Christian era gay,Poncho e ele mal se falavam.E mais,quando Poncho soube que Christian compartilharia o palco com ele no projeto Rebelde/RBD ele não gostou da idéia,sempre e sem exceção,Poncho se mostrava indiferente e nunca se importava muito com ele.Todos os parabéns eram de boca e por puro compromisso,nunca lhe deu um abraço de felicitação.

"Diferente de Poncho,seu colega Christopher era um pouco mais diplomático,mas a fonte alega que ele tampouco se importava com Christian: "Em todas as turnês deixavam-no no hotel,eles(Ucker e Poncho) saiam para fazer compras,ver filmes ou fazer qualquer coisa.Sempre deixavam Christian só e isso deixava-o louco,aumentou seus ataques de pânico,foi muito difícil para Christian e ele sempre sentiu essa indiferença dos dois jovens.Ainda no dia que se descobriu o casamento secreto de Chris e BJ Murphy,Poncho foi um dos primeiros a explodir e se queixa pois acreditava que RBD terminaria naquele momento,ao anunciar aos 4 ventos que um dos integrantes era homossexual."

A fonte destaca que algo muito transcendente na bio será acerca de Christian e a possível saída do RBD ao se envolver no escândalo de drogas em Nova York: "Isso foi quase mortal para o grupo,pois os homens não queria mais Christian no grupo,o episódio das drogas só veio aumentar a tensão entre os integrantes.E justo quando se decidia o que fazer com Christian,todos votaram a favor de que ele saisse do grupo,incluindo Anahí,quem contou a ele com riqueza de detalhes,que não era nada pessoal mas sim porque o RBD estava voltado a um público jovem e,acidentalmente,infantil e seu lema era dizer não as drogas."
Assim quando Christian foi informado de que seria expulso,imediatamente fizeram contato com Alan Estrada,esse ator e cantor desconhecido,quem agora goza de certo reconhecimento no México.
"Já estava tudo pronto para que Alan fosse integrado ao RBD,ele que é exímio cantor e bailarino,mas de última hora a empresa disse não,porque a comunidade gay daria em cima.Os executivos alegaram que muitos cantores importantes no mundo tiveram problemas com drogas e que não era o fim,assim deram adeus a Alan Estrada,quem já estava iludido."


Outro tema importante é a questão do dinheiro.Como já sabem,Anahí tem uma carreira que remonta a década de 80 quando ela era apenas uma menina de 5 anos.Desde o princípio,se supôs que ela era a cantora mais bem paga por sua história na mídia e isso lhe custou porque muitas vezes os outros integrantes a olhavam torto.
"Anahí ganhava um pouco mais que os outros,mas era mínima diferença.É dizer,se em um show todos ganhavam $15.000,Anahí ganhava $16.000,simplesmente por sua trajetória.Mas depois de dois anos,quando todos reclamaram,Anahí disse que não teria problema se lhe pagassem o mesmo,que não queria problemas e que estava bem.Assim tudo se acalmou um pouco."


O fim do RBD não surpreendeu a muitos porque desde o início se sabia que o projeto iria terminar um dia.Maite Perroni,Christian Chávez,Christopher von Uckermann e a própria Anahí eram os que queriam continuar com RBD,mas Poncho Herrera e Dulce María já tinham outros projetos.
"Maite,Anahí,Christian e Christopher se sentiram traídos porque não foram constatados sobre o fim abrupto da banda. No último show,nada já tinha sentido e isso se refletiu no palco."
Ao anunciar a separação,muitas coisas ficaram pendentes como um projeto com Max Martin,que trabalhou com Backstreet Boys,Celine Dion e Britney Spears e iria produzir o próximo CD em inglês da banda.

Comunidade Anahí oficial

BR. Anahí Informa: Não sabemos se é verdade sobre essa história de livro que contará sobre o RBD e a Cantora Anahí atacando seus Exs-Companheiros de Banda,poís como ela mesmo disse “Eles são como irmãos para mim”,é de se estranhar toda essa história concordam?

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Anahí poderia protagonizar remake de "Mi pequeña traviesa"


      Resulta que, este ano de 2010 veio muito prometedor quanto se trata de oferta de novelas. Ainda que o público verá na TV verdadeiros dramas, além de histórias com mistérios e outras com toques de comédia, é importante ressaltar que a Televisa informou que de cinco melodramas anunciados, só uma estará baseada na história original, enquanto que o resto, de conta nova, serão remakes de sucessos já comprovados.

A oferta está entre "Sucedió en Zacatillo", "La dueña", "Mi Pequeña Traviesa", "Mi gorda Bella" e "La Mentira". A primeira delas, cujo nome ainda não é definitivo, é a única original, é uma produção de Lucero Suárez que contará com atuações de Ingrid Martz (seu primeiro papel principal), Jorge Aravena, Arath de la Torre e Paty Navidad.

A história escrita há 10 anos por Pedro Pablo González Quintanilla, trata sobre uma cantora famosa, que apesar de ter um grande sucesso profissional e pessoal, se sente vazia. Timidamente, se estreiará em fevereiro no lugar de "Camaleones".

- Querem reproduzir seu êxito
Outra das novelas, é "Mi Pequeña Traviesa". Em 1997, já havia sido produzida no México por Pedro Damián. Foi protagonizada por Michelle Vieth e Héctor Soberón.

Em 2010, Damián volta a retomar a história original da argentina "Me llama Gorrión" (de 1972) para tentar retomar essa boa raia. Até o momento, dizem que contariam como protagonista a ex RBD Anahí, fazendo o papel de Vieth. Esta trata-se sobre uma adolescente, que apesar de várias perdas e de estar num ambiente complexo, luta para seguir adiante. Vestir-se de homem não a fará desistir, nem muito menos a inveja de quem a rodeia.

As vozes frescas do POP vem com tudo em 2010


         Anahí, María José, Yuridia, Eiza, Belinda, Myriam e Kika Edgar refrescam o pop e a balada no México
O ano de 2010 virá com novas propostas e novos talentos que já demonstraram seu potencial em realitys, telenovelas e grupos musicais.
         O delirio de Anahí:
A jovem de 26 anos iniciou sua carreira na atuação e depois no terreno da música. Quem não se lembra de "Corazón de Bombom"?, sua primeira canção, depois de uma pausa na música Anahí voltou aos palcos com o RBD, grupo que saiu da novela "Rebelde", a morena apresenta seu novo material onde mostra grande sensualidade, o disco "Mi Delirio" o qual promociona o single com o mesmo nome, conta com a colaboração de Kinky, Gloria Trevi e Armando Ávila.

Anahí é eleita (de novo) uma das mulheres mais belas do México


    
                 No começo do ano de 2009 foi criado um site Oficial chamado Las6masBellas.com.mx com uma votação para eleger as 6 Mulheres mais Belas do México, como já estamos em 2010.

                O resultado foi divulgado e nossa Anahí conseguiu debutar na lista das vencedoras junto a Belinda, Dulce María, Maite Perroni, Ninel Conde e Thalía. Não foi divulgado o ranking oficial com as mais votadas entre as 6, mas estar entre elas já é uma grande vitória. Parabéns  por mais uma vitória!

P.S.: Parabéns Anahí por mais uma vitoria, você merece.

Notícia Bombástica: Boato? SBT Pode Tirar "SBT Brasil" e colocar "Rebelde"


      
A Revista Meia-Hora (RJ) Criou uma máteria onde o SBT poderia criar um nova faixa de novelas na Emissora.  Por causa dos más índices do SBT Brasil,a Emissora está decepcionada e Carlos Nascimento e Karyn Bravo podem ficar sem área de atuação dentro da emissora.
A Notícia é que o SBT quer criar uma faixa de Novelas das 19:15 até as 21:15. Mesmo com a Parceria entre SBT e Televisa acabada,o SBT tem 100% totais do Direitos da Novela Teen,Pois a Novela foi comprada e não reescrita no Brasil.
A Notícia não é confirmada mais segundo um informante da nossa revista confirmou escutar conversar dessa possível volta de Rebeldes na tela do SBT.
Rebeldes foi transmitida na Emissora de Sílvio Santos em 2005/2006 batendo alto índices de audiência.
O Maior índice foi no dia 29/11/05 quando a novela cravou 27 pontos de média com pico de 32 derrotando a Novela da 19:00h da Rede Globo no Horário.

Leitores do G1 elegem melhores e piores da música em 2009 e Anahí ganha o Melhor disco


          Votação pública foi realizada na quarta-feira, das 8h30 às 22h. Anahí, Calypso e Michael Jackson foram os mais lembrados.

O G1 publica nesta sexta-feira (18) os resultados das enquetes realizadas nesta quarta sobre os destaques (e o mico) de 2009 no mundo da música. Os votos computados correspondem ao período das 8h30 às 22h de quarta-feira, período em que as enquetes estiveram disponíveis para todos os leitores do site.

Todos os candidatos nas quatro categorias - melhor disco, melhor show, fato e mico do ano - foram sugeridos pelos próprios internautas em uma consulta aberta promovida nas últimas segunda e terça-feiras e que continuará disponível para visualização.

Confira a seguir os resultados:

Melhor disco de 2009 segundo os leitores do G1



   A disputa foi acirrada entre os fãs de Calypso e os da cantora Anahí, ex-integrante do grupo RBD, mas a mexicana acabou levando a melhor graças ao sucesso de vendas de seu disco de estreia na carreira solo 'Mi delirio' e a recente turnê de divulgação que fez pelo país.

Lista das candidatas do Next Diva 2010 e Anahí marcou presença

Ai vai a lista das mais belas candidatas em ordem alfabética:

1- Anahí
2- Angelina Jolie
3- Beyoncé
4- Demi Lovato
5- Dulce María
6- Lady Gaga
7- Maite Perroni
8- Megan Fox
9- Miley Cyrus
10- Selena Gomez

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

FELIZ ANO NOVO, FELIZ 2010 -*



                  De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou. De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR. De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: AMAR. De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade. De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. .

FELIZ ANO NOVO, FELIZ AÑO NUEVO, HAPPY NEW YEAR,NOUVELLE ANNÉE HEUREUSE,FROHES NEUES JAHR, ANNO NUOVO E FELICE!!!

Revista Maxim "Anahíza" a cantora Anahí com fotos picantes


            A cantora mexicana Anahí, quem atualmente promove seu primeiro disco solo "Mi Delirio", logo depois do desaparecimento do popular grupo juvenil RBD, é a capa da Revista MAXIM do mês de janeiro 2010, onde posa com roupa interior em fotografias picantes.

A popular publicação para homens se 'anahiza' com seu primeiro número do novo ano, a capa leva o título 'Deliramos por Anahí', fazendo alusão ao seu novo álbum musical.

Não é a primeira aparição de Anahí na Maxim, em dezembro de 2004 posou com uma impressionante capa intitulada 'Menina Malcriada. Anahí Rebelde Sem Camiseta'.

Por outro lado, o fashionista Rodner Figueroa elegeu a ex RBD entre as mulheres mais bem vestidas de 2009. Durante uma entrevista no Programa El Gordo y la Flaca, se referiu a ela como um look emblemático dos anos 80, referindo-se ao vestido que em Coral Gables, Florida.

Em outras notícias de Anahí, a cantora lamentou há uns dias que o You Tube tenha restringido o acesso ao vídeo de seu tema 'Mi Delirio', no qual aparecia em imagens consideradas provocativas. Anahí defendeu o vídeo: "Não fiquei pelada. Só apareci um pouco sexy".