sábado, 17 de outubro de 2009

Anahí nos Prêmios MTV 2009

Anahí, ex RBD, e Snoop Dogg entregaram a Wisin y Yandel o prêmio a Melhor Vídeo do Ano por sua canção "Abusadora", numa noite cheia de festa, sabor e muito estilo que emolduraram Os Prêmios MTV 09 –anteriormente conhecidos como MTV Latinoamérica–, que foi celebrado no Anfiteatro Gibson de Los Angeles, e onde os grandes triunfadores foram os garotos do grupo mexicano Panda, que ganharam três das línguas que se outorgaram na cerimônia.

Anahí roubou os aplausos do público quando o rapper e estrela de reality Snoop Dog, lhe deu um tremendo beijo. Minutos antes, no tapete vermelho, Anahí se mostrou surpreendida de saber que acabava de passar Poncho, de quem disse: "Vou comprimentá-lo com muito carinho porque tem um tempo que não o vejo".

E em notícias relacionadas, Anahí lançará em 24 de novembro ao mercado sua nova produção musical solo a que titula "Mi Delirio". Explicou que pelo resto de sua vida levará o selo RBD, em seu novo material como solista "soarei muito diferente do foi feito pelo grupo". Sua turnê promocional "começará dia 3 de novembro no Brasil, seguirá por Argentina, Bolívia, Colômbia, Venezuela, Chile, Peru, Espanha, Sérvia, Eslovênia e Montenegro". disse a artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário