quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Anahí abre caminho para seus ex-companheiros do RBD

Como a primeira ex-RBD a lançar um disco em carreira solo, Anahí sente todos os olhos sobre ela, e procura que sua estréia com o álbum "Mi Delirio" possa abrir o caminho para os albuns de seus ex-companheiros.
"Os olhos estão voltados para ver quem sai em primeiro lugar, e aconteceu comigo, mas espero estar fazendo as coisas certas", disse a artista em entrevista.

Disse também que espera poder ajudar seus ex-companheiros "seria incrível", e descartou qualquer tipo de rivalidade para ver quem fica mais alto, já que declarou se sentir "muito unida" a eles.

Anahí lançou seu álbum no final de novembro e continua desde então o promocionando ao vivo pela América Latina e Estados Unidos, enquanto alguns de seus ex companheiros do RBD, que também optaram pela música, estão preparando seus álbuns de estréia.
Christian Chávez, por exemplo, lançou o primeiro single de seu álbum. Dulce María subiu algumas músicas no YouTube, e Christopher Uckermann ainda está imerso no que será seu primeiro álbum.

Enquanto isso, Alfonso Herra e Maite Perroni concentraram-se em seu desenvolvimento como atores, depois de vender milhões de discos em todo o mundo com o grupo juvenil que surgiu em 2004 da série "Rebelde" e que se desintegrou em 2009.

Seguir sozinha "É mais cansativo", brincou Anahí. "Porque agora, uma tem que fazer tudo sozinha, antes nos dividiamos, as perguntas e cantava um uma música e você tinha um tempinho para estar no camarim.... Agora não tenho!", lamentou.
Anahí confessou que sente saudades do RBD mas que se sente "cheia" pela expêriencia que está vivendo ao voar sozinha. "Me sinto livre nos palcos, não tenho medo", afirmou.

A cantora espera, ansiosa, o momento de dar seus primeiros shows no México: Dia 20 de março em Monterrey, dia 21 em Guadalajara e 25 Na capital mexicana.
Seus planos imediatos são a gravação de um novo vídeo para o segundo single de seu álbum e sua visita ao festival "Viña del Mar", no Chile.

"Estou confiante, porque eu sei que estou indo com todo meu coração e com toda minha alma, e quando alguém vai assim, as coisas não tem porque sair errado", expressou.
No festival "Viña del Mar" chileno a cantora não irá apenas atuar, mas também irá servir como jurada.
"Meus fãs querem ser surpreendidos, com algo inovador, com coisas louquisimas, querem uma mudança, evolução", opinou sobre o que acredita que esperam dela, nesta etapa como cantora solo.

Ela observou que, á também fãs que como admiradores do RBD, esperam que seu estilo seja semelhante ao do grupo, mas a mesma afirmou que já havia explicado que terá seu próprio selo pessoal como cantora solo.

Também oferecerá vários shows em Rumania, Serbia e Eslovenia, e viajará para Espanha, a este respeito, afirmou que adoraria fazer "Uma música muito tipica espanhola" mas modernizada.
"Adoraria fazer ela com um cantor espanhol, vou começar a procurar e ver quem pode ser", disse. Precisamente, outro de seus objetivos no furturo é fazer um disco com duetos, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário