quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Anahí disse que dará "toda sua alma" no Festival de Viña del Mar

A cantora mexicana Anahí crê que pode estar à altura do que pede o exigente público do Festival de Música de Viña del Mar, onde atuará como júri e fará parte do show, em data ainda não definida.
"Estou confiante, porque sei que estou indo com todo meu coração, com toda minha alma, e quando um vai assim, as coisas não têm porquê sair mau", expressou.
Em termos gerais, a ex RBD já tem um albúm solo a seu crédito -"Mi delirio"- com o que espera triunfar e, por sua ves abrir caminho a seus ex compnheiros de grupo, a quem disse recordar com grande carinho.

"Meus fãs querem ser surpreendidos, que esteja inovando, que faça coisas loquísimas, querem mudança, evolução", opinou sobre o que crê que se espera dela nesta etapa em só.

"Os olhos estão postos para ver quem sai em primeiro e que era eu, mas espero estar fazendo as coisas bem", disse a artista que está presente no certâmen viñamarino e cujas entradas se encontram à venda no sistema Ticketmaster, com valores que vão entre os 12.500 e os 88.000 pesos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário