segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Anahí no México: Começa a contagem regressiva

A ex RBD lançou à venda os boletos do show que oferecerá na Cidade do México o próximo dia 25 de março. Esta tarde começaram a ser vendidos os ingressos para o show que a cantora Anahí oferecerá no Teatro Metroponitano da Cidade do México, no próximo dia 25 de março, como parte do "Mi Delirio World Tour".

Com o preço entre $228 e $937 (cerca de R$ 33,00 e R$134,00, respectivamente), o site Ticket Master iniciou a venda das entradas para a apresentação que a intérprete mostrará aos seus fans com os temas que integram sua primeira produção solo. Como parte da promoção de seu disco, a ex RBD viajou ao nosso país, logo depois de ter oferecido um show na Venezuela, sua agenda incluia sua participação no Programa de rádio conduzida por Shanik Berman.

Contudo, devido ao transito na Capital mexicana, a cantora não chegou. Assim ela escreveu em seu twitter: "Odeio o transito. Sério, já não cabemos aqui, não pode ser. Duas horas e continuo sem poder chegar. Help". Minutos depois agrefou: "Muito triste, queria estar com Shanik Berman :( 3 horas de carro e nunca conseguimos chegar... Estou triste de verdade". Anahí deixará nosso país hoje, pois formará parte do grupo que apoiará o Teleton de El Salvador que será realizado nos dias 5 e 6 de fevereiro, a favor da Fundação Teleton por Reabilitação (Funter). Mas, estará de volta para cantar no dia 11 de fevereiro na "Festa de Casais" organizada por uma estação de rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário