quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Anahí assegura que não é boba

                                                                                                                                                                              A cantora assegurou que 'já era hora de mudar de imagem',agora a veremos sexy e em meia-calças com cintas. A cantora mexicana Anahí,integrante do grupo RBD,assegurou que como parte de seu novo disco 'Mi Delirio',o público a verá sexy com meia-calças com cintas, mas nunca nua. 'Já era hora de mudar de imagem,pois sempre me vi como a menina boba e já cansei disso.Nunca vou fazer algo que me dê constrangimento ou envergonhe meus pai,por exemplo,um ensaio nua jamais.Posso me ver por todos os lados e me ver sexy sem faltar com respeito a ninguém.'

"Há um ponto o qual não passo.Meus pais sabem tudo o que vou fazer,não sou filha da qual tenham que se envergonhar porque sempre tive uma carreira limpa.O pior que me aconteceu foi a doença(anorexia)" sustentou Anahí. A jovem também falou sobre a censura que o site do YouTube fez contra seu videoclipe do single 'Mi Delirio' Asseverou: "Parece até que é o mais escandaloso do mundo e na verdade pra mim funcionou porque se armou toda uma controvérsia que agora nem todos podem ver.Sinceramente já olhei vídeos mais fortes ou programas do tipo que começam as 7 da noite"

Adicionou que "eu não forcei nada,sai sexy,mas teve gente que não gostou de me ver com aquela meia calça.Me censuraram no Youtube e está assim porque é a internet e qualquer pessoa pode dizer que tem mais de 18 anos e abrir uma conta" Por outro lado,confirmou que será madrinha da cantora mexicana Gloria Trevi em seu casamento que acontecerá na quinta na Catedral de Monterrey,Nueva León.
Ela carregará as flores que Trevi oferecerá a virgem. Sobre os comentários em que,supostamente,afirma que dentro do RBD era a única que sabia cantar,ela revela:

"Isso é fofoca inventada,a verdade é que me dá tanta preguiça porque perguntaram:'Ei,uns foram atores e logo cantores?'e eu disse que sim,que antes eram atores e não cantores, nada demais.Eu relaxei porque não quis briga com ninguém" afirmou.

Anahí,quem adiantou que em 2010 fará uma pausa na atuação,disse que seu disco teve boa aceitação,"ainda mais nos países em que já se apresentou". Adicionou que será em fevereiro onde realizará uma série de shows na Cidade do México. "Me sinto super feliz,o album saiu há algumas semanas e já teve êxitos.É bonito que Deus tenha me dado a oportunidade de fazer o que gosto,é uma bendição enorme" ponderou a jovem artista.que se apresentou na final do programa de TV 'Me quiero enamorar'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário