quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Anahí será madrinha do casamento de Glória Trevi

              A cantora será a encarregada de segurar o buquê da noiva, que será levada ao altar na próxima quinta-feira.
Anahí é uma das convidadas especiais para o casamento de Gloria Trevi, a cantora será madrinha no evento matrimonial. "Uma coisinha bem legal, vou levar o buquê, e estou tão agradecida que ela tenha me pedido para fazer isso, porque tem as amigas, as primas, todo mundo para dar este espaço especial e estou feliz, agradecida com ela por me dar uma canção para meu disco e tenho um carinho muito especial por ela e lá vou estar", expressou a jovem cantora.

Anahí declarou que presenteará o ramo e que quando a noiva for atirá-lo, será a primeira a se esconder."Não, quando forem atirar o buquê eu digo que vou ao banheiro com licença, tem gente que fala 'Ei, você já tem 26 anos', ouçam, não, ainda tenho muitas coisas para fazer, muitos países onde cantar que é o que amo fazer", declarou. E sobre o escândalo que viveu ao ser censurada na internet pelas imagens sexys do seu vídeo clipe, comentou. "Eu não fiquei nua nem nada, tem gente que eu acho que disse 'Oh, Anahí com cinta-liga!', eu acredito que o que os assustou foi o rato nú que aparece no começo, talvez, não sei, não me explicaram", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário