terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Anahí diz que é fã louca por Paulo Coelho

                 "Tivemos contato via internet. Li todos os livros dele, desde que tinha  uns 14 anos", revela Anahi.

 Um ano depois de ter lotado a Arena Anhembi, em São Paulo, para gravar o DVD de despedida do grupo RBD, a cantora Anahí volta.

Agora, aos 26, está sozinha. Desacompanhada, sua voz fica mais berrante do que a soma dos 93 pontos de exclamação nos agradecimentos do CD. No mesmo encarte, as letras que falam de travesseiros desocupados dividem espaço com desenhos de traço infantil que Anahí revelou à Folha, por telefone, serem seus.
Leia abaixo trechos da entrevista.

Como foi o ano, desde sua separação do RBD?
O ano quase inteiro foi [dedicado] ao disco, ano lindo. Só vou ter férias em dezembro.

Vai fazer o que nas férias?
Ficar em casa, no México, com a minha família. Hotéis e aviões já são minha realidade, onde passo a maior parte do tempo. Em 2010, viajarei para Chile, Espanha, Eslovênia...

Você já lançou três CDs de estúdio sozinha, mas disse ainda estar começando. Por quê?
Tinha 13 anos quando gravei o último álbum [solo]. É um abismo de diferença. Tudo mudou, todo o mundo muda quando passa o tempo. Compus minhas próprias canções, minha voz mudou, é como se estivesse recomeçando.

Quem é "Pprnki", que você diz ser "para sempre" nos agradecimentos do CD?
Aaah! É um segredo de Estado! Você é fofoqueiro, como dizem por aí, no Brasil...

Não deveria ter escrito no encarte, então...
Como não?! Claro que deveria ter colocado lá, está no meu coração, é algo especial...

Com quem de sua ex-banda você ainda fala?
Com o Christopher. Ele mora perto e somos próximos. Mas com os outros também, nos mandamos boas ondas por mensagens de celular.

E você, é tiete de alguém?
Sou uma fã louca de Paulo Coelho. Tivemos contato via internet, ele me mandou um livro autografado. Li todos os livros dele, desde que tinha uns 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário