sábado, 9 de janeiro de 2010

Anahí, capa da Maxim


 A atriz aparece muito sensual na edição de janeito da publicação Maxim.
A intérprete de "Mi Delirio" se mostra na capa da revista do mês de janeiro da revista Maxim, a atriz rompeu com a imagem de garota boa e se mostrou como nunca antes havi­amos visto.

"Sim,que medo! A verdade é que sim, arrisquei muití­ssimo".

"Eu tinha que fazer assim ,o que não arrisca não petisca e eu creio que tinha que fazer algo assim por que eu sinto que as pessoas estavam cansada da mesma Anahí da vida toda, já me conhecem de toda a vida e diziam : o que mais ela tem para oferecer?"

-Você tirou as estrelinhas de sua assinatura?
"Isso já é passado, é verdade"

Meias-calças, transparências e sensualidades são alguns dos ingredientes delirantes de suas fotografias.
"Sair de meia-calça não tem nada de mal, não estou fazendo nada que envergonhe meus pais, é uma evolução, jé não podia seguir com a mesma coisa porque as pessoas iam enjoar".

Em breve, Anahí­ estreará seu segundo single "Me Hipnotizas", o tema foi escrito por Gloria Trevi."Ela me conhece, sabe que sou intensa e que teria que ser uma música que diria muitas verdades e me fez 'Me hipnotizas' onde se supõe que estou farta e decidida a mandar ao diabo um fulano e de repente o vejo e me hipnotiza outra vez".

Nenhum comentário:

Postar um comentário