terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Anahí poderia protagonizar remake de "Mi pequeña traviesa"


      Resulta que, este ano de 2010 veio muito prometedor quanto se trata de oferta de novelas. Ainda que o público verá na TV verdadeiros dramas, além de histórias com mistérios e outras com toques de comédia, é importante ressaltar que a Televisa informou que de cinco melodramas anunciados, só uma estará baseada na história original, enquanto que o resto, de conta nova, serão remakes de sucessos já comprovados.

A oferta está entre "Sucedió en Zacatillo", "La dueña", "Mi Pequeña Traviesa", "Mi gorda Bella" e "La Mentira". A primeira delas, cujo nome ainda não é definitivo, é a única original, é uma produção de Lucero Suárez que contará com atuações de Ingrid Martz (seu primeiro papel principal), Jorge Aravena, Arath de la Torre e Paty Navidad.

A história escrita há 10 anos por Pedro Pablo González Quintanilla, trata sobre uma cantora famosa, que apesar de ter um grande sucesso profissional e pessoal, se sente vazia. Timidamente, se estreiará em fevereiro no lugar de "Camaleones".

- Querem reproduzir seu êxito
Outra das novelas, é "Mi Pequeña Traviesa". Em 1997, já havia sido produzida no México por Pedro Damián. Foi protagonizada por Michelle Vieth e Héctor Soberón.

Em 2010, Damián volta a retomar a história original da argentina "Me llama Gorrión" (de 1972) para tentar retomar essa boa raia. Até o momento, dizem que contariam como protagonista a ex RBD Anahí, fazendo o papel de Vieth. Esta trata-se sobre uma adolescente, que apesar de várias perdas e de estar num ambiente complexo, luta para seguir adiante. Vestir-se de homem não a fará desistir, nem muito menos a inveja de quem a rodeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário