sábado, 9 de janeiro de 2010

Ano, Corpo e Estilo novo ( People Español)


Garotas como Thalía, Anahí, Adriana Lima e Kim Kardashian te revelam qual é o segredo para manter esses corpássos durante o Ano Novo.

Thalía
Para a cantora, o segredo está na hidratação. "Muita água, essa é a chave de tudo, tomar muita água, ter uma mente positiva, estar aberto ao que seja e viver o dia como se fosse o último".

Anahí
A intérprete de "Mi Delirio" encontrou a chave no exercicio. "Mantenho meu corpo jogando tênis e nadando, eu gosto muito de fazer exercícios assim".

Adriana Lima
Uma modelo bruta? "Tomo muita água e tenho aulas de boxe regularmente para me manter em forma".

Kim Kardashian
Para manter seu corpo monumental, Kim se exercita cinco dias por semana. "Trato de ir ao ginásio cinco vezes por semana. Trato de me manter ativa".

Dayana Mendonza
"O melhor é tratar de ter uma dieta balanceada e beber muita água. Eu sei que as vezes todos temos vontade de comer demais, mas a chave de tudo é saber combinar os alimentos e não passar dos limites, além de se gostar muito e fazer exercicios".

Nenhum comentário:

Postar um comentário