sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Revista Maxim "Anahíza" a cantora Anahí com fotos picantes


            A cantora mexicana Anahí, quem atualmente promove seu primeiro disco solo "Mi Delirio", logo depois do desaparecimento do popular grupo juvenil RBD, é a capa da Revista MAXIM do mês de janeiro 2010, onde posa com roupa interior em fotografias picantes.

A popular publicação para homens se 'anahiza' com seu primeiro número do novo ano, a capa leva o título 'Deliramos por Anahí', fazendo alusão ao seu novo álbum musical.

Não é a primeira aparição de Anahí na Maxim, em dezembro de 2004 posou com uma impressionante capa intitulada 'Menina Malcriada. Anahí Rebelde Sem Camiseta'.

Por outro lado, o fashionista Rodner Figueroa elegeu a ex RBD entre as mulheres mais bem vestidas de 2009. Durante uma entrevista no Programa El Gordo y la Flaca, se referiu a ela como um look emblemático dos anos 80, referindo-se ao vestido que em Coral Gables, Florida.

Em outras notícias de Anahí, a cantora lamentou há uns dias que o You Tube tenha restringido o acesso ao vídeo de seu tema 'Mi Delirio', no qual aparecia em imagens consideradas provocativas. Anahí defendeu o vídeo: "Não fiquei pelada. Só apareci um pouco sexy".

Nenhum comentário:

Postar um comentário